O truque inteligente de Leandro de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

nilton disse: 14 de maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça por meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por qual estava com dores na bexiga e um pouco por febra, fiz exame do urina Genero 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu um antibiotico qual tomei por uma somana, foi muito Porreiro, como este desconforto passou so de que aunda tenho esse problema por ao urinar arder demasiado este penis e muita constancia urinaria. este que podera ser ? grato

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores pelo abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto de vista creio ter uma certa inflamação na prostata “poxa!

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Muito mais possui certos pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade muito forte de que chega a da uma dor até ESTES meus rins o que pode ser?

Sou utilizando 1 probleminha quando tenho ereçãeste o penis Vive um pouco curvo de modo a baixo, gostaria do saber se tem cirurgia ou terapia.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, tem alguma outra pomada de que este Sr indique de modo a a cicatrizaçãeste de fissuras?

Meu namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou este que pode ser isso?

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei Pesquisar este medico tal somana como ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

Isento duvida Jacó seguiu ESTES princípios bíblicos de dízimo. Aquilo que aprendeu do seus Pais colocou em pratica. Como não se pagava o dizimo em dinheiro Jacó seguiu os costumes da época.

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão qual me alerta que ali possui algo anormal, já que nunca fui de sentir comichãeste pelo penis. Este que devo tomar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria de que me indicasse destemido medicamento nenhumas a necessidade de ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

Pelo o entendimento este valor recebido Acerca fé especialmenterias é referente aos meus salários por sites 1 ano, e este abono de ffoirias (1/3 por ano trabalhado) incide A cerca de o tempo do serviço…

Cães gulosos , raça por víbora,preferem ouvir a homem e nãeste a Deus, maldito este homem que confia pelo homem, se algufoim ir para além do qual está escrito mesmo que amaldiçoado,

Antonio Venâncio disse: 31 de maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este que devo realizar?

luciano disse: 4 por abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *